Rua Sérgio Milliet, 652, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área útil300m²
Área total320m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Sobrado de 320m² no jordanópolis em são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 160147
Esse sobrado está em uma das melhores localizações do Bairro Jordanópolis, tradicionalmente residencial de São Bernardo., muito próximo ao centro comercial com escolas, comércios em geral, transportes coletivos, praças e a poucos metros da Rodovia Anchieta , também Imigrantes e Rodoanel.
O terreno com quase 300 metros e a área construída de 320 metros, com isso todos os cômodos são amplos e arejados conta com 4 quartos, duas suítes, com mais três banheiros,sala e 4 vagas de garagem. Área Gourmet com churrasqueira, quintal espaçoso. O valor de venda está excelente pela qualidade e a metragem do terreno.
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jordanópolis, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jordanópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Tia Paula
210 mHabib's
520 mBar e Restauranche do Bosco
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jordanópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cândido Fontoura
290 mPraça Domingos Vanzella
340 mPraça Zequinha de Abreu
390 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jordanópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Parada E.E.Prof. Antônio Nascimento
370 mParada Praça J Poletti
510 mParada Cecom
870 m