Rua Grécia, 186, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Área útil217m²
Área total217m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Sobrado para aluguel, 4 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Independência - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 25024
Aluga sobrado com 4 dormitórios , 217 m² - Independência - São Bernardo do Campo/SP
Casa Assobradada 217m² composto de 4 dormitórios (2 suítes) com armários planejados, sala ampla, cozinha grande e com armários planejados, banheiro social, total de 3 banheiros, área de serviço coberta, portão automático, 4 vagas de garagem cobertas, excelente acabamento. Excelente imóvel para o conforto para sua família, bairro bem residencial, silencioso e seguro
Fica próxima a vias importantes, como a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco (conhecida como Via Anchieta local) e a Avenida Edilú, que facilitam o deslocamento tanto para o centro da cidade quanto para cidades vizinhas do ABC e para São Paulo.
Trata-se de uma região tranquila e familiar, indicada para quem busca sossego, mas sem abrir mão da proximidade com centros comerciais e serviços essenciais.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Independência, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Independência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
130 mDia
810 mSuperMega
900 m
Escolas
Morar no Independência é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Agostinho dos Santos
210 mEscola Municipal de Educação Básica Lopes Trovão
230 mEscola Estadual Professora Julieta Vianna Simões de Sant´Anna
580 m
Parques e áreas verdes
Morar no Independência é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Angelino Paulucci
310 mPraça Arlindo Milani
320 mPraça Maria Flora Pioli Ballotim
370 m
