Aluguel

R$ 12.750

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 725

Casa com 4 quartos para alugar na Rua Pernambuco, 61, Gonzaga, Santos

  • Area útil/total  266m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0319

Imperdível sobrado a venda no Gonzaga, com uma área construída de 266m² e um terreno espaçoso de 250m² é uma oportunidade imperdível. Sua localização privilegiada a 3 quadras da praia proporciona muita facilidade e privacidade.

Ao entrar neste belíssimo sobrado, você será recebido por uma ampla sala que é perfeita para receber amigos, mais dois ambientes que poderão ser usados como estar e jantar, cozinha, área de serviço e churrasqueira.

A propriedade conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 closet que foram projetados para proporcionar conforto e tranquilidade aos moradores.

O imóvel ainda conta com 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas garantindo praticidade e conforto no dia a dia.

A localização é simplesmente perfeita. Situado no cobiçado bairro do Gonzaga, em Santos, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com uma variedade de serviços, comércios, escolas, restaurantes e opções de lazer ao seu alcance. Além disso, a proximidade com as belas praias de Santos torna essa propriedade ainda mais atrativa.

Agende sua visita!

Maiores informações:
Ranger Imóveis
Unidade I: Shopping The Blue - Loja 206 - Santos/SP
Unidade II: Rua Godofredo Fraga, 11 - Marapé - Santos/SP
Instagram: @(link removido)

Descrição completa
Publicidade