Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Estilo Europeu na Aparecida — A 1 Quadra do Praiamar e 2 da Praia | 256m² | 3 Vagas | Versátil e Comercial
Rua Guaibê, Aparecida, Santos/SP
Area útil/total 256m² / 264m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9392
Encantadora e com uma arquitetura que remete às charmosas casas de Campos do Jordão, essa residência em estilo colonial europeu é uma oportunidade única no coração da Aparecida, em Santos.
Com 256m² de construção em terreno de esquina, oferece 4 dormitórios, fachada imponente, 3 vagas paralelas e excelente distribuição de ambientes. A apenas uma quadra do Shopping Praiamar e duas da praia, está posicionada em um dos pontos mais valorizados da cidade, com alto fluxo e visibilidade.
Ideal para investidores, clínicas, escritórios, showrooms, bistrôs ou até mesmo para quem busca uma residência com personalidade, em localização nobre e estratégica.
Potencial, estilo e localização reunidos em um único imóvel.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.