Endereço indisponível Utinga, Santo André/ SP
Área útil242m²
Área total242m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 quartos para alugar no Utinga, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 12401
Sobrado disponível para locação na Rua Sedan, localizado no bairro Utinga, com área útil de duzentos e quarenta e dois metros quadrados. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo três suítes, além de quatro banheiros ao todo. Possui armários planejados nos dormitórios e na cozinha, varanda espaçosa e duas vagas cobertas de garagem. A área de lazer é um dos grandes diferenciais, com um espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
A região é bem servida de comércios e serviços essenciais, como escolas, hospitais, supermercados, além de fácil acesso ao transporte público. Em um raio de até três quilômetros, é possível encontrar shoppings, terminais de ônibus e estações de metrô, proporcionando praticidade no dia a dia. A distância até o centro da cidade também é acessível, tornando este imóvel uma excelente opção tanto para famílias quanto para quem busca comodidade e localização privilegiada.
Agende sua visita com antecedência — atendemos somente com horário marcado. Trabalhamos com seguro-fiança ou título de capitalização como garantia locatícia. Para mais informações, entre em contato agora mesmo ou envie uma mensagem via WhatsApp. A unidade está sujeita à disponibilidade e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.