- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para aluguel 4 quartos 3 suítes 10 vagas Jardim - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 185593
Sobrado no Jardim- Santo André.
4 quartos à venda, terreno com 500m² e 495m² área construída com 3 belas suítes máster, sendo á principal com closet e sacada, sala espaçosa comporta até 3 ambientes, pé direito duplo, bem ventilada, lavabo, banheiros reformados com box blidex, cozinha espaçosa com armários planejados, lavanderia, dependência de empregada, piscina, área gourmet, salão de festas e salão de jogos.
Área externa com piscina aquecida sistema com hidromassagem e cascata, conta também com 2 banheiros na área da piscina, medindo a piscina 4,00 x 8,00 metros aquecida e uma sauna. Lindo quintal com jardinagem e um belo espaço gourmet com churrasqueira, 10 vagas de garagem.
Casa reformada, uso de mármores, madeira de demolição, porcelanato, entre outros produtos de qualidade.
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
