Alameda Hércules, 1605296, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil442m²
Área total442m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa para alugar em alphaville de 442.00m² com 4 quartos, 4 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1605296-6
Código do Imóvel: CM1605296-6 - Imóvel anunciado por Eleve Imóveis - CRECI 25183J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa moderna em condomínio fechado para locação mobiliada e com excelente localização
Casa mobiliada para locação em condomínio fechado, localizada em alameda tranquila e segura, ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida.
Com arquitetura clean e moderna, o imóvel conta com **pé direito alto** e ambientes integrados, incluindo sala de estar e jantar, lavabo e escritório. Todos os cômodos possuem ar-condicionado, garantindo conforto térmico em qualquer estação do ano.
A cozinha planejada está equipada com armários sob medida e eletrodomésticos. A sala possui cortinas automáticas, oferecendo praticidade e sofisticação.
Área de serviço funcional e uma suíte de serviço completam o espaço.
São 4 suítes climatizadas, incluindo uma ampla suíte máster com closet e banheira, além de janelas com acionamento eletrônico.
A área externa é um verdadeiro destaque: piscina privativa, espaço gourmet completo com churrasqueira e forno de pizza, ideal para receber amigos e familiares.
A casa conta ainda com aquecimento solar tanto na residência quanto na piscina, promovendo economia e sustentabilidade.
Com 4 vagas de garagem, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, segurança e estilo.
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única de locação em um dos melhores condomínios da região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Doutor Paulo Octávio Botelho
1.3 kmColégio Municipal Cora Coralina
1.5 kmColégio Municipal Prefeito Bernadino Marques da Silva
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Arruda Alves
1.3 kmPraça Valville 1
1.6 kmParque Jaguari
1.9 km
