Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.234 |
Casa Alto padrão para locação com 4 quartos, sendo 4 suítes na Ribeirânia, em Ribeirão Preto.
Rua Major Avelino Vieira De Andrade Palma, 1013, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 709m² / 1.120m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 81712
Casa Alto padrão para locação com 4 quartos, sendo 4 suítes na Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Localização estratégica, a região é conhecida pela sua segurança, ruas largas e arborizadas, além de oferecer fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade. Próxima de comércios em geral, como supermercados, farmácias, padarias, escolas e muito mais !
O imóvel conta com:
- 4 Quartos, sendo 4 suítes
- 1 Lavabo
- 1 Sala de TV
- 1 Sala de estar e jantar
- 1 Cozinha
- 2 Dispensas
- 1 Lavanderia
- 1 Quarto de serviço
- 1 depósito
- 1 banheiro externo
- 1 vestuário com despensa
- Energia Solar
- Garagem para 8 veículos cobertos
- Salão de festas
- Canil
- Área externa com churrasqueira
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor.
Agende a sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.