Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa sobrado com 4 quartos para alugar, 251m² - Jardim Sumaré
Rua João Godoy, 137, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 224m² / 251m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 41825
Casa sobrado com 4 quartos para locação no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Independência, Presidente Vargas, Sumaré, Itatiaia ao Tatu Bola, Banco Brasil, Savegnago Supermercado, Cupim do Paulim, Hotel Araucária Plaza e diversos comércios.
Imóvel com cômodos amplos e bem distribuídos, bem arejada, imóvel aconchegante e acolhedor, colaborando para a integração de toda a família. Perfeito para quem deseja morar em um ambiente confortável, seguro e com localização privilegiada.
Piso superior:
3 Quartos, sendo 1 suíte, 3 com armários e ventilador de teto
Banheiro social com Box blindex, banheira
Térreo:
Sala ampla com ventilador de teto
Lavabo
1 Quarto
Copa com armários
Cozinha com gabinete
Área de serviço
Quarto de serviço
Banheiro de serviço
Despensa
Corredor lateral
3 Vagas de garagem
Dimensões:
251,12m² de área construída
225,83m² de área terreno
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.