Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 740

Sobrado com 4 dormitórios para alugar, 478 m² - Jardim Sumaré - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  478m² / 1.464m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0694

Sobrado - 04 dormitórios (02 suíte com armários) 03 salas, escritório, lavabo, wc social (box blindex/gabinete) copa/cozinha (armários) despensa (prateleiras) quarto e wc empregada, área de serviço (armários), quintal, garagens p/ 03 carros, piscina.
mobílias não inclusa na locação.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade