Rua Visconde De Inhaúma, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Área útil1.175m²
Área total1.240m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Amplo sobrado de luxo em ribeirão preto - 4 suítes, piscina e sauna
Descrição
Última atualização: | Ref: 74141
Maravilhoso sobrado para alugar, para fins residenciais ou comerciais no Jardim Sumaré com 4 suítes, piscina, sauna, lareira, canil, quintal, varanda e muito mais. Espaço e conforto em um imóvel exclusivo! Agende sua visita agora!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
