Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa (térrea na rua) 4 dormitórios/suite

  • Area útil/total  565m² / 651m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 51977SA

(Cód: 51977SA) Aluga-se Casa (Térrea na Rua) no bairro Jardim Sao Luiz, área construída de 565 m2, em terreno de 651 m2, 4 dormitório(s) sendo 4 suite(s), 6 banheiro(s), 8 garagem(ns), área de serviço, banheiro de empregada, 3 sala(s). Imóvel localizado nas proximidades da(o) Zona Sul. (14173). Veja mais em: (link removido)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade