Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios para alugar, 351 m² por R$ 4.000/mês - Jardim Paulistano - Ribeirão Preto/SP
Rua Piracicaba, Numero 1801, 1, Jardim Paulistano, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 351m² / 351m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L38508
Casa para alugar de 351m² com 4 quartos, quintal e 2 vagas de garagem no Jardim Paulistano. Localização privilegiada, próxima a academias, restaurantes, Assaí Atacadista e com fácil acesso à Av. Treze de (link removido) casa conta com 4 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, amplo quintal e 2 vagas cobertas na (link removido) interessado? Entre em contato conosco!IMPORTANTE - As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para as devidas atualizações. - CA3134. ref. 38508 atualizado em 13/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.