Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Imperdível Casa à Venda em Ribeirão Preto-SP, Alto da Boa Vista - 4 Quartos, 2 Suítes, 2 Salas, 5 Banheiros, 2 Vagas - 360 m²!

  • Area total  360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00268

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a todos os tipos de comércios, essa casa espaçosa é perfeita para você e sua família.

Com 4 quartos amplos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com uma piscina incrível para se refrescar nos dias quentes, uma churrasqueira para reunir os amigos e familiares, um forno de pizza para preparar deliciosas refeições e até mesmo um escritório para trabalhar em casa com conforto.

As 2 salas são perfeitas para reunir os amigos e a família, além dos 5 banheiros que garantem praticidade e comodidade no dia a dia. E para garantir a segurança dos seus veículos, a casa possui 2 vagas de garagem.

Com 240 m2 de área costruída, você terá espaço de sobra para aproveitar da melhor forma possível. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para te receber. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes que essa casa incrível tem a oferecer. Venha conferir e faça desse lugar o seu novo lar!

Publicidade