Endereço indisponível Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Área útil390m²
Área total1.119m²
Quartos4
Suites2
Banheiros1
Garagens5
Casa com 4 dormitórios, 390 m² - venda por r$ 2.500.000,00 ou aluguel por r$ 15.000,00/mês - alto da boa vista - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1113
Linda casa com 1.119,30m² de terreno, contendo 4 dormitórios sendo 2 suíte, closet, hidro, wc com box de vidro, sala de estar e jantar, copa, cozinha, escritório, dependência de empregada, 5 vagas de garagem, área de lazer com piscina e churrasqueira.
Trabalhamos com as Garantias Locatícias: CredPago (Cartão de Crédito), Seguro Fiança, Fiador, Título de Capitalização.
Lembre-se, adquirindo com a consultoria de uma Imobiliária você terá todas certidões e garantias necessárias para realizar uma boa compra, sem qualquer custo.
Ao enviar mensagem para este imóvel não esqueça de deixar o seu telefone, isso agiliza no seu atendimento.