Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Imóvel Residencial com Vocação Comercial para Locação - Próximo Av. Carlos Botelho -Esalq Piracicaba -SP

  • Area útil/total  335m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L32869

Imóvel Residencial com Vocação Comercial para Locação

Excelente imóvel com ótima estrutura, ideal tanto para residência quanto para uso comercial. No pavimento térreo, conta com sala ampla para dois ambientes, dois banheiros, um cômodo versátil que pode ser utilizado como escritório, cozinha espaçosa e lavanderia coberta.

No andar superior, são três dormitórios, sendo dois com ar-condicionado, um deles com sacada e outro com suíte. Acompanha ainda uma confortável sala de estar, perfeita para recepção ou área de convivência.

O imóvel dispõe de um amplo quintal plano com área coberta, ideal para lazer, estacionamento ou área de serviço.

Ótima localização e estrutura que se adapta a diversos tipos de negócio ou uso residencial com conforto.. ref. 32869 atualizado em 03/07.

Publicidade
Publicidade