Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 409

Casa para alugar, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, no bairro Alto em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  287m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4809

Casa para locação no bairro Alto, Piracicaba/SP.

Imóvel com vocação comercial, com 279,00m² de área territorial e 286,00m² de Área Construída distribuído em:

- 3 dormitórios sendo 01 suíte com armários embutidos;
- 3 salas;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Lavanderia;
- Quarto de despejo;
- Quintal;
- 2 vagas de garagem cobertas.
Acabamento: piso em taco e cerâmico, cozinha e banheiros com revestimento até o teto.

Nas proximidades encontramos padarias, super. mercados, agências bancárias, postos de gasolina, lojas, farmácias, comércios locais e fácil acesso para todas as avenidas da cidade!

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade