Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area total  30m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L26493

Sobrado residencial na zona sul da cidade, com garagem para seis carros. O imóvel possui três suítes, incluindo uma master, sala ampla e cozinha planejada equipada com fogão e coifa. Conta também com área gourmet, escritório, piscina e churrasqueira. Além disso, possui banheiro de empregada e área de serviço. Uma excelente opção para quem busca conforto e espaço!. ref. 26493 atualizado em 20/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade