- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos para alugar na Avenida Jorge Bernardoni, 411, Jardim Guarujá, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: 349
Casa para Locação em Marília / SP no bairro Jardim GuarujáCasa para alugar no bairro Jardim Guaruj em MarliaSPSituada no tranquilo e acolhedor bairro Jardim Guaruj, em Marlia, esta casa oferece o equilbrio perfeito entre conforto e praticidade.
Com 4 dormitrios, incluindo 2 sutes, e uma rea de lazer com churrasqueira, ideal para famlias que valorizam um ambiente espaoso e agradvel.O bairro Jardim Guaruj conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com fcil acesso a escolas, supermercados, farmcias, rodovias e reas de lazer.
A localizao oferece uma excelente qualidade de vida, com a proximidade de importantes servios e (link removido) em contato conosco para agendar uma visita e conhecer esta encantadora casa.
Estamos disposio para fornecer e ajudar a tornar sua mudana a mais tranquila possvel.
