Aluguel

R$ 4.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.820

Casa térrea com 4 dormitórios, sendo duas suítes, piscina, fogão a lenha, localizada Jd.São Gonçalo -Mairiporã - SP

  • Area útil/total  300m² / 2.530m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 270

Casa térrea na Cidade de Mairiporã com 4 dormitórios, sendo duas suítes, banheiro social, duas salas de visita, jardim de inverno, um sala de jantar, copa cozinha, lareira, 4 vafas de garagem, nos fundos tem uma casa antiga com dependência de empregada, sala, banheiro, quintal grande, fogão a lenha, canil , piscina 4 x 8 metros,.
Bairro São Gonçalo - Final da Estrada da Roseira em Mairiporã - SP
- IPTU RS 235,00 por mês
Área do terreno 2.530m2, Área Construída 300m2..
Garantia da locação só seguro fiança.

Área privativa

  • Quintal

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade