Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 294

Linda Casa na região central

  • Area útil/total  700m² / 1.282m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 483

Sobrado com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 7 banheiros, sendo 2 dormitórios no térreo e 2 na parte de baixo, sala ampla de estar, jantar e lareira, cozinha ampla, área gourmet com forno e fogão a lenha, área de serviço grande, garagem coberta para 3 carros médios.
Piscina grande para curtir os dias quentes, churrasqueira e forno, espaço orquidário, pomar com algumas árvores frutíferas, acesso a represa.
Entrada social com portão automático, possui segurança noturno na rua.
Próximo ao centro comercial geral de Mairiporã, bancos, restaurantes, farmácias, escolas, transporte público, hospitais.
Aceita proposta com permuta de imóveis de menor valor até 50% do valor do imóvel e veículos ( serão analisados).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade