Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa com 4 quartos à venda ou para locação em Caceia - SP

  • Area útil/total  400m² / 2.250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO184836

Área verde com árvores frutíferas , Ateliê, 4 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, living para 3 ambientes, com varanda com vista panorâmica para a represa Paiva Castro, lavabo, sala de estar, sala de visita, copa/cozinha forno de pizza , fogão a lenha e churrasqueira , quintal, lavanderia, piscina adulto/infantil e acesso para 10 vagas de garagem coberta/livre. Ótimo ambiente tranquilo e familiar para lazer e moradia . Venha conferir esta oportunidadeLopesOne!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade