Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Alto Padrao em Medeiros, Jundiai - 4 dormitorios, 3 suites, 4 garagens

  • Area útil/total  300m² / 518m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4797

Conheca essa incrivel casa localizada no bairro Medeiros em Jundiai. Com 4 dormitorios, sendo 3 suites, 2 banheiros, 1 cozinha moderna, closet, copa, 4 vagas na garagem, lavanderia, lavabo e 2 salas amplas. Nao perca essa oportunidade unica de morar com conforto e sofisticacao! Entre em contato conosco e agende uma visita.

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade