Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

LOCAÇÃO SOBRADO EM ÁREA NOBRE, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, 4 VAGAS, PISCINA CLIMATIZADA, COM ESPAÇO GOURMET COMPLETO.JARDIM BRASIL, JUNDIAÍ.

  • Area útil/total  330m² / 430m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01978

LOCAÇÃO SOBRADO EM ÁREA NOBRE, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, 4 VAGAS, PISCINA CLIMATIZADA, COM ESPAÇO GOURMET COMPLETO.
JARDIM BRASIL, JUNDIAÍ.

Sobrado com 4 dormitórios. Sendo 3 suítes no piso superior, sendo um deles master com closet e banheiro com banheira, e 1 dormitório no piso inferior com banheiro completo (box em vidro temperado e gabinete) que pode ser utilizado como escritório ou dormitório.
Sala ampla para 3 ambientes, estar, TV e Jantar e lavabo.
Cozinha com planejados, ilha e despensa. Lavanderia ampla com armários.
Espaço gourmet fechado com churrasqueira e forno de pizza a lenha voltado para a piscina climatizada e com cascata e projeto luminotécnico.
Possui 4 vaga de garagem sendo 2 cobertas.

Área do terreno : 430m²
Área construída : 330m²

Localização : Em bairro nobre da cidade com ótima infraestrutura de comércios e serviços. Próximo a Avenida Nove de Julho. Possui segurança com ronda 24 horas.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade