Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda e aluguel em Nova Higienópolis de 700.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Rua Safira, 1532155, Nova Higienópolis, Jandira/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1532155-2
Imponente casa térrea localizada na esquina em Nova Higienópolis, com 700m² de terreno e 500m² de área construída. A residência conta com 4 suítes amplas, sendo a suíte principal com 21m² e ofurô, além de 2 lofts completos com cozinha e mezanino. O imóvel oferece diversas comodidades, como estúdio de som, 3 salas, escritório, cozinha gourmet com ilha, e churrasqueira. A área externa conta com piscina (preparo para aquecimento), solarium com pergolado e 4 vagas cobertas. A casa está em um condomínio fechado com segurança 24h, quadras poliesportivas, restaurante e muito mais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.