Rua Paulo Viriato Corrêa Da Costa, 1404, Condomínio Residencial Mirante do Vale, Jacareí/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Luxo de casa no mirante do vale 1000m2 - semi mobiliada - jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: 56510
Condomínio Mirante do Vale
Super terreno de 1000m2
Casa super nova, 300 m2 com 4 suítes, sala de estar e jantar integrada, sala de TV, escritório, lavado
Varanda Gourmet com churrasqueira e forno de pizza
Aquecimento solar para água quente
Piscina com aquecimento solar
Campo de futebol
Diversas árvores frutíferas
Ar condicionado
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
