Rua Ana De Mattos Meira, Centro, Itanhaém/SP
Área útil492m²
Área total922m²
Quartos4
Suites3
Banheiros7
Garagens7
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Ana de Mattos Meira, Centro, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 16687
Você merece o melhor, e esta é a casa dos seus sonhos à poucos metros do mar em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Com 922m² de terreno e 491m² de pura elegância, esta propriedade de luxo oferece um estilo de vida incomparável para você e sua família.
Ao adentrar esta residência, você será imerso em um ambiente de luxo e requinte, com um espaçosa sala de 2 ambientes que é perfeito para receber familiares e amigos com elegância. A cozinha é uma obra-prima, equipada com armários planejados, uma ampla despensa e uma copa para refeições informais, tudo projetado para o seu conforto.
No andar de cima, você encontrará 4 quartos, incluindo 3 suítes modernas e 1 banheiro social, garantindo espaço e conforto para todos. As suítes principais são climatizadas, proporcionando conforto durante todo o ano.
A área de lazer é um verdadeiro oásis de luxo, com um amplo quintal e uma piscina incrível com cascata, perfeita para os dias de sol. A área gourmet coberta com churrasqueira é um convite para festas com familiares e amigos. Agregado à essa área, existe suíte de hóspedes ou para empregados
Esta casa é uma expressão de puro luxo, com um salão de jogos que inclui uma lareira e mais uma suíte, criando um ambiente aconchegante nos dias mais frios. Além disso, a propriedade conta com um sistema de cerca elétrica e alarme para a sua segurança.
Esta é uma oportunidade única de possuir uma residência de luxo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o verdadeiro significado de viver com estilo, conforto e o som relaxante das ondas do mar como trilha sonora. Este é o seu novo lar, esperando por você!
Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização de seu sonho!
