Rua Carlos Alberto Garcia, 418, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Área útil221m²
Área total125m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa para alugar em jardim morada do sol de 221.00m² com 4 quartos, 2 suites e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1706286-1
CASA PARA LOCAÇÃO em INDAIATUBA
Área construída: 221 m²
Área do terreno: 125 m²
Dormitórios: 4 (sendo 2 suítes)
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1 carro + 1 moto
Tipo do imóvel: Casa térrea com área superior coberta
Se você está em busca de uma casa para alugar em Indaiatuba que una conforto, espaço e localização estratégica, esta é a oportunidade ideal. Localizada no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e praticidade.
Com 221 m² de área construída, o imóvel é distribuído de forma inteligente para proporcionar ambientes amplos e funcionais. No pavimento térreo, você encontra uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha bem iluminada e arejada. Ainda neste andar, há um banheiro social, dois dormitórios menores e uma suíte confortável, ideal para quem valoriza privacidade.
Na parte superior, o destaque vai para a área coberta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. A lavanderia está estrategicamente posicionada, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, há mais uma suíte, que pode ser utilizada como quarto de hóspedes ou até mesmo como escritório ou home office, atendendo às necessidades de quem trabalha remotamente.
O acabamento é de primeira linha, com materiais que valorizam o imóvel e garantem durabilidade. A garagem comporta um carro e uma moto, e a rua é tranquila, familiar e de fácil acesso à Avenida Ário Barnabé, uma das principais vias de Indaiatuba.
A casa está situada em uma das regiões mais procuradas da cidade. O bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba, é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, padarias e diversos serviços que facilitam o dia a dia dos moradores. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços públicos contribui para uma excelente qualidade de vida.
Este imóvel é ideal para quem busca aluguel casa Indaiatuba com excelente custo-benefício. O valor da locação é de R$ 4.500,00 e o imóvel é isento de IPTU, o que representa uma economia significativa. Uma excelente opção para quem procura casas para alugar em Indaiatuba SP com conforto e localização privilegiada.
SEGURO INCÊNDIO OBRIGATÓRIO.
Não perca esta oportunidade de morar em uma das melhores regiões de Indaiatuba. Entre em contato para agendar uma visita ou solicitar mais informações. Seu novo lar pode estar a apenas uma mensagem de distância.
#sabrinarodriguesimoveis
#imoveisemindaiatuba
#casasavendaindaiatuba
#apartamentosindaiatuba
#imoveisparalocacao
#imobiliariaindaiatuba
#altopadraoindaiatuba
#vivermelhor
#corretorasdeimoveis
#seularnossamisso
#casasparaalugaremindaiatuba
#aluguelindaiatuba
#aluguelcasamindaiatuba
#investimentoimobiliario
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Morada do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
110 mSupermercado São Vicente
530 mCodof
780 m
Escolas
Morar no Jardim Morada do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Jardim Morada do Sol
290 mEMEB Profª Maria Benedicta Guimarães
360 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Maria Nazareth Pimentel
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Morada do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vereador Roberto dos Anjos
320 mPraça Darcy Barnabé
480 mParque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
600 m