Travessa Terezinha, 53, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil280m²
Área total141m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Sobrado com 4 dormitórios para alugar, 280 m² por r$ 4.909,00/mês - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3133
Sobrado Individual para Alugar com Edícula - Vila Augusta | Guarulhos/SP 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Vagas
Procurando um sobrado para alugar em Guarulhos que una conforto, segurança e excelente localização? Este lindo sobrado individual na Vila Augusta, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da cidade, é a escolha perfeita para famílias ou profissionais que buscam qualidade de vida, espaço e praticidade.
O imóvel possui 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, todos com excelente ventilação e iluminação natural. Dois quartos contam com planejados de alta qualidade, garantindo organização e aproveitamento máximo do espaço. A sala é super ampla, perfeita para receber familiares e amigos ou criar ambientes de lazer e convivência. A cozinha e copa são grandes, com armários planejados, oferecendo funcionalidade e praticidade no dia a dia.
O sobrado ainda dispõe de 2 banheiros sociais completos, edícula com cozinha, quarto e banheiro, lavanderia nos fundos, além de banheiro adicional e quarto de apoio/ferramentas na parte inferior, oferecendo versatilidade para diversos usos. Algumas áreas externas permitem o aproveitamento para lazer ou pequenos projetos.
Garagem: Espaço para 3 carros, com possibilidade de acomodar motos, sobrando espaço para circulação. O imóvel aceita pets de pequeno porte, garantindo conforto para toda a família.
Localização privilegiada: Situado na Vila Augusta, o sobrado possui fácil acesso a comércios, supermercados, padarias, farmácias, escolas, bancos, transporte público e principais vias da região, tornando o dia a dia prático e eficiente. É ideal para quem busca morar em uma região bem estruturada, segura e valorizada.
Garantias locatícias: Fiador, caução ou seguro fiança, oferecendo flexibilidade e segurança para locatários e proprietários.
Não perca a oportunidade de morar em um sobrado espaçoso, bem distribuído, com 3 quartos, 1 suíte, edícula, área de serviço, garagem ampla e localizado em bairro nobre de Guarulhos. Entre em contato agora mesmo, agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel pronto para locação, que oferece conforto, segurança e praticidade para você e sua família.
Observação: Os valores e condições de locação podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme determinação do proprietário ou oscilações do mercado imobiliário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Augusta, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Augusta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistro da Senhora
70 mSubway
380 mMcDonald's
430 m
Escolas
Morar na Vila Augusta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual João Crispiniano Soares
140 mColégio Júlio Mesquita
590 mEscola de Enfermagem Salus Infirmorum
640 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Augusta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Júlio Fracalanza
280 mParque Municipal Prof. Homero Rubens de Sá
570 mParque da Saúde
670 m