Rua Dona Dica, Jardim Tranqüilidade, Guarulhos/SP
Área útil254m²
Área total254m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado para alugar no bairro jardim tranqüilidade - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 503
Excelente Oportunidade: Residencial e Comercial - Próximo à Av. Emílio Ribas
Esta ampla casa oferece uma oportunidade versátil para locação residencial (R$ 5.000,00) ou comercial (R$ 6.000,00). Com 254 m2 de área construída em excelente localização próxima à Avenida Emílio Ribas, o imóvel possui 4 dormitórios grandes, sendo 2 suítes, e um total de 4 banheiros. A área social destaca-se por uma ampla sala que comporta até três ambientes, como visto nas fotos, oferecendo um espaço claro e bem distribuído.
Para uso comercial, o imóvel é ideal para Clínica Médica, Terapêutica, Casa de Repouso ou Consultórios, devido ao seu tamanho e layout. A estrutura é complementada por uma cozinha espaçosa com bastante armário e bancada em granito, além de ambientes externos muito generosos. O primeiro pátio térreo possui uma área de serviço coberta e escada de acesso, enquanto a varanda no pavimento superior é vasta e coberta com estrutura de madeira.
Um dos grandes diferenciais são as áreas de lazer e convivência externas, incluindo um espaço gourmet coberto com churrasqueira e pia, perfeito para confraternizações ou para oferecer um ambiente de descanso em um contexto comercial. Os revestimentos, como os azulejos decorados dos banheiros, adicionam um toque de personalidade ao imóvel. É uma propriedade completa que combina tamanho, localização e funcionalidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hZm6PEa9dtCg9Bef
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
