Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 392 |
Sobrado para alugar com 4 quartos, 3 salas, sistema de câmeras e salão comercial com fino acabament
Rua Ferraz De Vasconcelos, 234, Jardim Santa Clara, Guarulhos/SP
Area útil/total 700m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2801_WM
Oportunidade Única para Moradia e Negócio Próprio! Sobrado Espetacular com Espaço Comercial e Residencial
Apresentamos este imponente e elegante sobrado, ideal para quem deseja unir conforto residencial e possibilidade de empreendimento. Localizado a apenas 3 minutos do Bosque Maia, 7 minutos do Park Shopping Maia e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, este imóvel oferece praticidade, segurança e infraestrutura para atender a todas as suas necessidades.
Destaques do Imóvel:
Sistema de Segurança Completo com câmeras instaladas para maior proteção.
Canil e telas de proteção no 2º e 3º andar, proporcionando um ambiente seguro para a família e pets.
Conforto Superior: torneiras com aquecimento em todas as áreas.
Ambientes do Imóvel:
Térreo: Salão de eventos impressionante com 150m², acabamento sofisticado, dois banheiros e área gourmet equipada com churrasqueira o espaço ideal para festas e eventos!
1° Andar: Aconchegante área residencial com sala de estar ampla, lavabo, sala de jantar, cozinha com móveis planejados e despensa, uma suíte adicional e lavanderia.
2° Andar: Suíte master com closet, sala espaçosa, dois dormitórios e banheiro social, com design que une privacidade e comodidade.
Localização Privilegiada: A poucos minutos dos principais pontos de Guarulhos, oferecendo fácil acesso ao melhor da cidade.
Este sobrado é perfeito para quem busca aliar moradia com oportunidade comercial. Não perca a chance de investir em um imóvel que une sofisticação e versatilidade. Agende sua visita e conheça cada detalhe!