Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa para aluguel com 290 m², 4 quartos 4 vagas em Vila Virgínia, Campinas

  • Area útil/total  290m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 22488

Aluguel de Casa Residencial/Comercial na Vila Virgínia, Campinas

Apresentamos esta casa disponível para aluguel na Rua Carlos Luz, no bairro Vila Virgínia, Campinas. Com uma área de 280 m², o imóvel oferece um ambiente espaçoso e versátil, ideal para quem busca uma residência confortável ou um espaço comercial.

No primeiro piso, você encontrará quatro salas bem distribuídas: uma de TV, uma de jantar, uma de estar com lareira e uma de leitura. O piso conta ainda com duas suítes, sendo uma delas de serviço, cozinha equipada com armários, lavanderia, despensa, um dormitório adicional e um banheiro externo.

O segundo piso abriga um mezanino, uma suíte com varanda e closet, além de dois dormitórios com armários e dois banheiros com box em vidro temperado. A casa também possui um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço para trabalho remoto.

Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, a localização é um grande atrativo. A residência está a apenas três quadras da portaria principal da Lagoa do Taquaral, próxima ao Shopping Dom Pedro e a diversos comércios. Acesso fácil ao Centro e às principais rodovias da região.

Essa é uma oportunidade que vale a pena conhecer! Agende sua visita e descubra tudo que este imóvel tem a oferecer.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade