Rua Doutor Walmor Largura, 1, Parque dos Pomares, Campinas/SP
Área útil224m²
Área total684m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa / sobrado para locação no bairro parque dos pomares, campinas, sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19680
CASA / SOBRADO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO PARQUE DOS POMARES, CAMPINAS, SP.
Este excelente sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, sala de estar, sala de jantar, 2 banheiros, cozinha, área de serviço, amplo jardim e quintal, 4 vagas de garagem.
Sobrado de alvenaria e madeira na parte superior.
O imóvel oferece um amplo terreno, proporcionando conforto e lazer para toda a família. Se você busca aconchego, privacidade e um ótimo espaço para viver momentos inesquecíveis, esta casa é perfeita para você.
Localizado em um dos bairros mais tranquilos e desejados da cidade, na melhor rua do bairro, à 10 minutos da Unicamp e Campus I da PUCC e a 4 minutos do Wall Mart Alphaville, 15 minutos do centro da cidade.
Agende já a sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque dos Pomares, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque dos Pomares, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Antiga
520 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque dos Pomares tem fácil acesso ao transporte público.
Tanquinho
1.7 km
