Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda de 220m² privativo, em terreno de 1000m² no bairro Alvinópolis - Atibaia

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BR8585


Casa terrea á venda de 220m² úteis, dispõe de quatro quartos (sendo duas suítes) ampla sala de estar, sala de jantar, varanda, lavabo, 04 banheiros, lavandeira, 10 vagas de garagem e amplo quintal com diversas árvores frutiferas, plantas e gramado.

Área do terreno de 1000m² (medida de 20x50) local de zoneamento comercial ideal para: prédios, casa de repouso, clinicas, colégio e restaurante. Localizado no coração do bairro Alvinópolis, próximo as principais avenidas, bancos, farmácias, restaurantes, supermercados, posto de gasolina, colégios, lojas de vestuário e comércios em geral.

Invista em Atibaia e aproveite essa oportunidade incrível !

Venha conhecer essa oportunidade magnifica e surpreenda-se com tudo que esse imóvel tem a oferecer!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.