Endereço indisponível Vila Santa Maria, Americana/ SP
Área útil248m²
Área total377m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Casa com 4 quartos para alugar na Vila Santa Maria, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: 20696
Descubra o privilégio de morar em uma casa espaçosa no coração da Vila Santa Maria, em Americana. Com impressionantes 248m² de área útil, este imóvel foi projetado para proporcionar conforto e bem-estar à sua família. São quatro dormitórios, sendo quatro suítes, além de dois banheiros bem distribuídos, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores.
O imóvel encanta pela sua arquitetura moderna e ambientes generosos, ideais para quem valoriza espaço e sofisticação. A localização é estratégica, próxima a escolas, supermercados, comércios e vias de acesso, tornando o dia a dia mais prático e seguro. Aproveite cada detalhe pensado para oferecer qualidade de vida, seja para morar ou investir.
Esta casa está disponível tanto para venda, por R$ 1.300.000, quanto para locação, por R$ 7.000 mensais. Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais valorizadas de Americana. Agende já sua visita e surpreenda-se com o seu novo lar na Vila Santa Maria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
