Rua Professora Nair Siqueira De Menezes Costa, Zona de Expansão (Robalo), Aracaju/SE
Área útil186m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Professora Nair Siqueira de Menezes Costa, Zona de Expansão (Robalo), Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 3751
Morar bem é viver com conforto, tranquilidade e em uma localização privilegiada. Esta belíssima casa para aluguel no Condomínio Biratan Carvalho, na Aruana, oferece tudo isso em um só lugar. Com acabamento de alto padrão e ambientes amplos, o imóvel é ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.
A residência conta com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte master, sala ampla com excelente iluminação natural e ventilação, cozinha funcional integrada à área de serviço e despensa, além de dependência completa de empregada. Os banheiros possuem acabamento refinado e a varanda proporciona um ambiente perfeito para momentos de descanso e convivência.
O grande diferencial está na área externa, com gramado na parte frontal e no quintal, ideal para quem tem pets ou deseja um espaço ao ar livre para lazer em família. Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, a casa está próxima às melhores praias da Aracaju, além de contar com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais.
Uma excelente opção para quem busca segurança, conforto e contato com a natureza, em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Agende sua visita com um de nossos especialistas e não perca essa oportunidade. Tenha a tranquilidade de alugar com a Valor, a Imobiliária que mais cresce em Sergipe.
Ligue agora e agende sua visita.
*Valores sujeito a alterações sem aviso prévio, condomínio e IPTU*
VALOR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PJ 251 #VemPraValor
