Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 555

Casa para aluguel, 4 quartos, 1 suíte, 1 vaga, São José - Aracaju/SE

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7561

CASA na rua Duque de Caxias c/ rua Mosenhor Silveira e bem localizada ao lado do IPES SAÚDE. O imóvel próximo de clinicas, banco, restaurantes e OAB-SE
O imóvel de esquina, dispõe de 4 quartos, 2 salas, cozinha e banheiros.

**Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
VALOR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS- CRECI PJ 251

(79)
(79) 9 #VemPraValor

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade