Aluguel

R$ 6.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 523

CASA no FLORESTA com 4 quartos para LOCAÇÃO, 249 m²

  • Area útil/total  249m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LG2346

O lar perfeito para viver com qualidade de vida e segurança está aqui.
Este belíssimo sobrado foi pensado para oferecer o conforto que sua família merece, com espaços amplos e uma área de lazer completa.
Destaques do Imóvel: 4 dormitórios , sendo 2 suítes - privacidade e conforto para todos, escritório - ideal para trabalho ou estudos em casa, sala de TV aconchegante, sala de estar e jantar integrada, cozinha funcional e compacta, área de serviço e demais dependências bem distribuídas. Área gourmet com churrasqueira - perfeita para reunir a família nos fins de semana,piscina - diversão garantida para adultos e crianças, 2 Vagas de garagem cobertas e 3 descobertas, quintal espaçoso, inclusive com canil, muito verde.
Localização entre Anita Garibaldi e Floresta, região residencial tranquila, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e áreas verdes. Tudo para facilitar a rotina da sua família.

Pronto para morar.

Publicidade
Publicidade