- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios - venda por R$ 2.200.000,00 ou aluguel por R$ 10.100,00/mês - Fazenda - Itajaí/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1737
Casa ampla para venda e locação no bairro Fazenda Itajaí
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada. Esta casa bem ampla está situada no bairro Fazenda, um dos mais desejados de Itajaí, e é ideal tanto para moradia quanto para investimento.
O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de banheiro social, lavabo, cozinha funcional, e sala de estar e jantar, com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural.
Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e uma área externa completa, perfeita para momentos de lazer, com piscina, quintal espaçoso e área gourmet, ideal para reunir família e amigos.
Uma casa que une amplitude, conforto e excelente localização, próxima a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
