Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 585

Casa com 4 quartos para alugar em Jurerê Internacional, Florianópolis

  • Area total  450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5266

Excelente casa em Jurerê Internacional, localizada apenas a 300 metros da Praia, imóvel de altíssimo padrão, desfrute do conforto e a elegância desta ampla casa com 4 dormitórios sendo todos suíte, localizada em uma das ruas mais desejadas de Jurerê Internacional. Com 300 m² de área útil em um terreno de 450 m², o imóvel oferece ambientes integrados, cozinha completa, área de serviço equipada, sala com lareira e espaço gourmet com churrasqueira e piscina.

Conta ainda com hidromassagem, ar-condicionado em todos os ambientes, internet, sistema de alarme e 2 vagas de garagem. Uma excelente opção para quem deseja morar o ano todo com conforto, privacidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis.

- Pro?ximo a beach clubs
- Pro?ximo ao Open Jurere?

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade