Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Casa com 4 quartos para alugar no João Paulo, Florianópolis

  • Area total  290m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3640

Encantadora casa de 5 dormitórios disponível para locação no bairro João Paulo, em Florianópolis.

Esta espaçosa residência oferece 276 m² de área interna, situada em um terreno total de 290 m², destacando-se por uma piscina, área gourmet e uma deslumbrante vista para o mar!

A casa é semi-mobiliada e apresenta ambientes amplos para máximo conforto. Inclui 4 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem e closet, além de 2 quartos com sacadas. A sala de estar e jantar é generosamente ampla, equipada com lareira para um ambiente acolhedor. O espaço externo é perfeito para entretenimento, com piscina cercada por um deck de madeira, quiosque equipado com churrasqueira e forno a lenha, além de uma edícula com 1 quarto e banheiro.

Localizada em uma área privilegiada, próxima ao Floripa Shopping, ao comércio local e a poucos minutos do centro da cidade, esta casa oferece conveniência e qualidade de vida.

Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por este exclusivo lar!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.

Descrição completa
Publicidade