Aluguel

R$ 11.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Casa com 4 quartos para alugar na Rua Acelon Eduardo da Silva, 176, Córrego Grande, Florianópolis

  • Area total  494m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 314

Casa com 4 dormitórios, sendo uma suíte Master e 2 Demi suítes.

Casa espaçosa e confortável, essa é uma excelente oportunidade! Com 306 m² de área construída em um terreno generoso de 494,36 m², ela está localizada no bairro Córrego Grande, uma região conhecida por sua infraestrutura completa, ruas arborizadas e fácil acesso a todas as facilidades da cidade.

O imóvel oferece 4 dormitórios, incluindo uma suíte master com banheira de hidromassagem, uma suíte adicional e duas demi-suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, há um escritório que pode ser revertido para um quarto extra ou home office, perfeito para quem trabalha ou estuda em casa.

As salas de estar e jantar são amplas e acolhedoras, com uma lareira que torna os dias mais aconchegantes. A cozinha é funcional e ideal para quem gosta de cozinhar, com espaço suficiente para preparar deliciosas refeições. A área de serviço é separada, facilitando a rotina do dia a dia.

Para momentos de lazer e convivência, o espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para receber amigos e familiares, tornando cada encontro ainda mais especial.

Publicidade