Aluguel R$ 7.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Joaquim José Antunes, 590, Campeche, Florianópolis
Rua Joaquim José Antunes, 590, Campeche, Florianópolis/SC
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 367
Excelente residência situada em uma rua tranquila, próxima ao comércio local, escolas, bancos e a apenas 3,5 km da belíssima praia do Campeche.
O imóvel dispõe de 4 dormitórios, sendo uma suíte com sacada e duas demi-suítes, além de um espaçoso mezanino que oferece versatilidade para diferentes usos. A sala de estar com dois ambientes é integrada à cozinha, que conta com móveis planejados, proporcionando praticidade e conforto. Completa o layout um lavabo, uma área de serviço e um espaço externo com churrasqueira e quintal privativo, ideal para momentos de lazer ao ar livre. Para sua comodidade, há ainda duas vagas de garagem disponíveis.
Confira os principais detalhes do imóvel:
4 dormitórios, incluindo 1 suíte com sacada
3 banheiros no total
2 vagas de garagem
Área total de 250 m²
Localizado no bairro Campeche
Aceita pet de pequeno porte
Distâncias importantes:
Centro: aproximadamente 15 km
Aeroporto: cerca de 7,4 km
UFSC: aproximadamente 11 km
Praia do Morro das Pedras: cerca de 5,5 km
Lagoa do Peri: aproximadamente 7,5 km
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.