Aluguel R$ 19.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 14.210 |
Casa em Pedra Redonda
Avenida Coronel Marcos, 899, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Area útil/total 393m² / 393m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 428918-LU
Excelente casa de alto padrão na Zona Sul de Porto Alegre na beira do Rio Guaíba.1° Pavimento: Hall de entrada com living de 4 ambientes, lareira, estar íntimo, sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, ampla copa/cozinha, área de serviço. 2° Pavimento ficam os quartos com móveis planejados, suíte master com closet, banheiro com hidromassagem com vista, no 3°Pavimento possui um sótão amplo com banheiro social. Parte externa com 2636m² de área total, piscina as margens do Guaíba com jardim, excelente vista, quiosque totalmente decorado com churrasqueira, rampa de acesso para embarcaçõ(link removido) sua visita!O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipuladaem contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.