Rua Itapeva, 160, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área total195m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Itapeva, 160, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26325
Que tal morar ou empreender em uma casa cheia de possibilidades no bairro Passo da Areia? Com 195m² de área privativa, esta semi mobiliada oferece tudo o que você precisa e mais um pouco! São 4 dormitórios, sendo 2 suítes com hidromassagem para relaxar após um dia agitado (ou para se sentir como se estivesse em um spa todo dia!). A casa ainda conta com uma linda varanda, sacada, salas de estar e jantar integradas, lareira para os dias mais frios, e uma cozinha equipada com móveis sob medida e pia dupla, que vai te fazer adorar cozinhar.
Com 3 banheiros, lavabo, área de serviço e churrasqueira, tem tudo para reunir a família e amigos. Ah, e se você tem muitos carros ou gosta de receber visitas, a garagem tem espaço para 4 veículos.
A casa tem uma posição solar incrível, do leste ao oeste, aproveitando o melhor do sol o dia inteiro. Localizada perto da Avenida Assis Brasil e do Shopping Bourbon Wallig, você está no coração de tudo!
Agende sua visita e descubra o potencial dessa casa - seja para morar ou para transformar no seu novo ponto comercial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Prato Cheio
70 mBar da Tati
380 mRestaurante Pratos e Sabores Grill
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frank Long
120 mPraça David Rosemblit
290 mPraça General Darcy Vignoli
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Passo da Areia, com farmácias sempre por perto.
Farmácias DrogaRaia
150 mPanvel
250 mFarmácia do Trabalhador
330 m