Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 297

Casa com 4 quartos para alugar na Rua Itapeva, 160, Passo da Areia, Porto Alegre

  • Area total  195m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI26325

Que tal morar ou empreender em uma casa cheia de possibilidades no bairro Passo da Areia? Com 195m² de área privativa, esta semi mobiliada oferece tudo o que você precisa e mais um pouco! São 4 dormitórios, sendo 2 suítes com hidromassagem para relaxar após um dia agitado (ou para se sentir como se estivesse em um spa todo dia!). A casa ainda conta com uma linda varanda, sacada, salas de estar e jantar integradas, lareira para os dias mais frios, e uma cozinha equipada com móveis sob medida e pia dupla, que vai te fazer adorar cozinhar.

Com 3 banheiros, lavabo, área de serviço e churrasqueira, tem tudo para reunir a família e amigos. Ah, e se você tem muitos carros ou gosta de receber visitas, a garagem tem espaço para 4 veículos.

A casa tem uma posição solar incrível, do leste ao oeste, aproveitando o melhor do sol o dia inteiro. Localizada perto da Avenida Assis Brasil e do Shopping Bourbon Wallig, você está no coração de tudo!

Agende sua visita e descubra o potencial dessa casa - seja para morar ou para transformar no seu novo ponto comercial!

Publicidade