Rua Claudio Da Silva Pinto, 658, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa Alto Padrão para Aluguel no Bairro Espírito Santo – Piscina, Lareira e Espaço Gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: 62941-BT
Excelente casa de rua para locação no bairro Espírito Santo, perfeita para quem busca alto padrão, conforto e funcionalidade em um único imóvel.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. O living amplo com lareira e pé-direito duplo valoriza a iluminação natural e cria um ambiente elegante e acolhedor.
O imóvel conta com cozinha planejada, móveis sob medida e ótima distribuição dos espaços. Possui ainda home office, ideal para trabalho remoto, além de dependência de empregada.
Na área externa, destaque para o espaço gourmet com churrasqueira e a piscina privativa, perfeitos para momentos de lazer e confraternização. A casa oferece ainda 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
Uma oportunidade única de alugar uma casa de alto padrão no bairro Espírito Santo, com excelente padrão construtivo e infraestrutura completa para viver bem.
Aluguel R$ 9.000,00 mais encargos de aproximadamente R$ 1230,00 (IPTU e seguro fogo)
*Valores sujeitos a alterações.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Espírito Santo, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Espírito Santo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professora Ângela Locatelli
190 mPraça Lagos
350 mReserval Natural Altos do Santa Rita
460 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Espírito Santo tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Espírito Santo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Postal
750 mSupermercado Bom
1.5 kmZaffari Ipanema
1.5 km
