Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 04 dormitórios e anexo fundos Bairro Harmonia
Endereço indisponível Harmonia, Canoas/RS
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C1898
Excxcelente Casa Residencial, Sendo duas casas no terreno
A casa da frente conta com 60m² de área privativa. sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, 3 (três) dormitórios sendo 1 (um) suíte. A casa dos fundos conta com aproximadamente 30m².
Casa dos fundos é constituído de 1 (um) dormitório, sala e banheiro social.
O terreno com amplo pátio e vaga de garagem para até 04 carros.
Imóvel muito bem localizado em uma região com bastante opções de conveniências, supermercados, escolas, farmácias, com ponto de ônibus próximo ao imóvel.
Parte elétrica da casa deverá ser feita, sendo que os proprietários irão fazer ou poderão dar um desconto no primeiro mês. 29/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.