Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa com 4 quartos para alugar no Fazendinha, Teresópolis
Endereço indisponível Fazendinha, Teresópolis/RJ
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 862
Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada, não pode perder esta oportunidade! Este imóvel localizado no bairro Fazendinha, em Teresópolis-RJ, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Com uma área construída de 160m2, esta casa dispõe de uma churrasqueira e lareira, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, como bancos, escolas, farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa à venda no bairro Fazendinha em Teresópolis-RJ. Garanta já o seu novo lar e desfrute de toda a qualidade de vida que esta região tem a oferecer. Comprar casa no bairro Fazendinha em Teresópolis-RJ é a melhor escolha para quem busca conforto, segurança e bem-estar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fI8rCA1BgF79wYbf