Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.572 |
Recreio dos Bandeirantes | Casa 4 quartos, sendo 1 suite
Avenida Genaro De Carvalho, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 219m² / 361m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI3845
Casa Comercial à Venda | 4Quartos | Recreio dos Bandeirantes | 219 m² Construídos!
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel com grande potencial comercial em localização estratégica. Situada ao lado da movimentada Avenida Gláucio Gil, esta casa com 2 frentes oferece mais de 200 metros quadrados de área construída, distribuídos de forma versátil para atender diferentes tipos de negócios.
O imóvel conta com um amplo salão, varandas arejadas, cinco banheiros e um sótão, criando um ambiente ideal para escolas, creches, casas de festas, farmácias, templos religiosos ou qualquer outra atividade comercial que exija espaço, funcionalidade e fácil acesso. A infraestrutura generosa, aliada à visibilidade privilegiada da região, torna esta propriedade uma escolha inteligente para empreendedores que desejam se estabelecer ou expandir seus negócios.
Não perca tempo! Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento.
Viva a melhor experiência imobiliária. 061c6