Rua Rivadavia Campos, 150, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio no recreio-rj, decorada e mobiliada
Descrição
Última atualização: | Ref: 6330
ESPETACULAR CASA TRIPLEX CONTEMPORÂNEA, COM 4 SUÍTES, PORTEIRA FECHADA
O imóvel possui projeto de decoração de arquiteto, projeto de iluminação e mobília de alto padrão. É dividido da seguinte forma:
1° Pavimento: Hall de entrada, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha em conceito aberto integrada à sala com planejados, suíte térrea, área de serviço, dependência completa e pequeno quintal na parte de trás.
2° Pavimento: São 3 suítes espaçosas com marcenaria planejada, sendo a master com varandão exclusivo, closet e salão de banho com cuba dupla e banheira de imersão.
3° Pavimento: Sótão dividido em dois ambientes, sendo sala de TV e escritório, e ainda possui um banheiro completo.
Área de lazer: Quintal com jardim gramado e paisagismo,piscina com cascata, hidro, sauna com mergulho, varandão integrado à área gourmet com churrasqueira e lavabo externo de apoio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Select
140 mSupermercado Vianense
680 mMundo Verde
800 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Paulo
170 mKaçuá
490 mCasa de Massas
560 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Guiomar Novaes
210 mTerminal do Terreirão
520 mRecreio Shopping
530 m